quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O que voce gastaria em um carro

18/07/05
Thiago
Qunato voce gastaria num carro
Quanto voces gataria para tunar um carro
21/07/05
Matheus
se eu tivesse mta grana gastaria uns R$300.000,00 no carango...
07/09/05
·٠•●|Ǥυιlнєrмє ™
eu gastaria +ou- 650 mil
Bom eu fiz um projeto para uma BMW Z3 que saiu por volta de 200 mil sem completar o projeto, faltou algumas peças que eu não achei aqui no Brasil para comprar.
Mas eu andei sabendo que em 2006 vai chegar, e por ai eu vou tunar a minha BMW por volta de uns 700 mil, isso com sistema de OXIDO NITROSO ,TURBO .70, ESCAPAMENTO PROFISSIONAL,BANCOS CONCHAS QUE EU MANDAREI FABRICAR, 3 TELAS DE DVD NO INTERIOR, UMA ATRÁS DE CADA BANCO, SOM ROBÔ, NO PORTA MALAS,IREI COLOCAR DOIS ALTO FALANTES DE 18" AQUELE BICHO PAPÃO DA BOMBER,4 SUPER TUWITER, E NA PARTE QUE ABRE DO PORTA MALAS 6 CORNETAS,E 3 MODULOS DE 5.000 WATES, RODA ARO 20" DA YOKORAMA COM PNEUS DA YOKORAMA E PORAI vai GALERA!!!
26/10/05
Gabryel DvLs
Txii
Eu nem preciso de mto. Como sei os lugares e pa!! Para deixar meu carro um verdadeiro "Veneno" so preciso gastar em torno de uns 17.000 reais. E garanto q vai ser dificil de muitos V4 V6 buscarem. Brincando acho dificil até V12!! É isso AE. Meu carro é um Subaru Legacy 2.0 16V Motor Boxter!! Cola ponteiro no pé! Sem forçar nem nda!!
27/10/05
Milton
Corsa Tuning
JA GASTEI NO MEU CARRO EM TORNO DE 9.000 ISSO PROCURANDO E SEMPRE PEGANDO COISA BOA POREM COM PREÇO MAIS EM CONTA FALTA ALGUMAS COISA AINDA...E ACHO QUE AINDA GASTO UNS 9 A MAIS PRA TERMINAR....QUEM FALA QUE GASTA 30 40 MIL É PORQUE MANDA O CARRO NA LOJA E MANDA TUNAR NAO COLOCA A MAO NA MASSA...ESSE É MEU JEITO E TENHO CERTESA QUE É O JEITO DE MTA GANTE AI QUE CURTE TUNING...ABRCAO GALERA
31/12/05
Pedro R.
R$
bem num custo q eu fiz , eu gastaria R$30,000
num passat q eu digo q engoliria qualquer um !!!
03/01/06
Luis Fernando
nem sei...
kra eu gastaria uns 40 mil
mais tipo como eh um corsa
naum gosto muito d corsa tunadao
inatum deixaria um DUB msm como jah tah
ele jah tem umas coisa massa
DVD,RODA 15',MANOPLA E PEDALEIRA SHUTT,
VOLANTE R1,PAINEL PEROLIZADO,SOM 2 SUB E DOIS PAR D CORNETA E DOIS MODULOS...
soh q eu quero mexe mais nela axu q ta faltandu algumas coisa
EX:tapete d aluminiu vanco councha
dvd no porta mala
pintura especial
umas coisa massinha
quando eu faze isso nele
ai sim
mais eu ainda pretendo
compra otro carro
hehe
vlw aew
fui...
;]

31/03/06
zeca
muito não tem preço determinado gastaria até ficar do jeito que me agrade.
Mas só gastaria se fosse num fiat stilo
08/05/06
Thiago
???
sei la eu colocaria os equipamentos pouco a pouco para deixar o carro da hora e depois eu faria as contas de tudo que deuu
14/06/06
Rodolfo
na boa eu gastaria oq fosse preciso pra deixar o carro do jeito q eu quero ....mas o maximo q eu daria seria uns R$300.000

Flw
17/06/06
Ricardo
DE 500 A 600 MIL
LEVARIA PRA CALIFORNIA ENTREGARIA NAS MÃOS DO CHIP FOOSE E FALAVA !!! FAZ O Q VOCE QUISER QUE A GRANA É COMIGO !!! ESSE É O CARRO PRA ENGOLIR NA BELEZA E ARRANCADA !!!
PEGARIA UM NISSAN GTR 34 SKYLINE
OU UM CITROËN ZX FURIO 2.0
25/04/07
ixi
no meu golfão!!!!
eu gastaria o necessario para deixar o meu carro do jeito q eu gosto!
mandaria rebaixar
colocar uma suspensão eletronica...sufilmar com G5...colocar um dvd d bordo...chão metalico...nada d neon...um bom tanto d turbo..e um sonzinho pra fazer tremer o asfalto!
só pra começar!
03/05/07
(¯` · ._ ÎGø® _.
tuning
eu gastaria no meu carro R$150.000.00 se fosse um astra!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. aii manow eu tenhu hum vectra g3
    ja gastei 25 mil
    colokeii aros 21
    2 garrafas de nirox e
    telas de dvd bancos de couro e muito mais

    ResponderExcluir
  2. Bom meu nome é alex sou dj tenho 1 prisma ja gastei 20 mil nelle com rodas som e turbina 1kilo e suspensão a ar só tenho 2 bixo papão de 15 seco de 650 rms cada 2 modulos hurricane de 4000 rms 3 cornetas selenium e 2 twiters selenium tambem dvd 3 telas e só rodas aro 18 cruz de malta cromada é isso ai que tenho mas vou deixar melhor hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Quero tunar meu carro mas gostaria de tunar ele on line ou ate mesmo com um programa de tunar fazer tipo um orsamento para ver cuanto vai custar.....Alguen tem como me ajudar nisso?????? blz mano flw......

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um Ford-Verona gostaria de equipar como eu faço isso?

    ResponderExcluir