quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ARTE DE VIRTUAL TUNING

COMUNIDADE RELACIONADA A ARTE DE VIRTUAL TUNING, VENHAM, PARTICIPEM, POSTEM SEUS TRABALHOS, COMENTEM, SE TIVEREM SUGESTOES OU DUVIDAS É SOH DEIXAR NO TOPICO FIXO.
Evento de Fevereiro
Estaremos realizando um evento a iniciar no dia 1° de Fevereiro de 2009. O 1° Campeonato Interno Vision. Preparem seus photoshop´s pois as bases serão da pesada.
Em breve mais informações.
Data de inicio pode ser mudada.
As inscrições vão ser iniciadas no dia 10/01/2009.


18 jan
■□ ᅟChrystian
RESULTADO DO PRIMEIRO CAMP.
Aqui o resultado do primeiro camp da insanity'houve um aempate no segundo lugar,mas eu e o Daniel resolvemos no msn,resul:
1-Robert
2-Arthur/Bruno
3-Gui

Parabéns aos ganhadores !
esses 4 vts vão ser publicados no segundo video da equipe insanity'tuning
Flws galera
18 jan
■□ ᅟChrystian
empate*
18 jan
ᅠ×
Parabens aos ganhadores :)

este soh foi o primeiro campeonato de muitos que virao!
18 jan
Bяμиo™
aki como fica o empate do 2º colocado?
18 jan
Bяμиo™
o video sai quando?
18 jan
■□ ᅟChrystian
sobre o empate,vc e o arthur tiveram a mesma quantidade de votos,e o video,não temos previsão xD
19 jan
●๋• Gµ¡
Uhull to no Video !!!

Vlww
19 jan
VTuи¡иg λяt
naum faz mto tmpo q eu faço vt, entaum naum entendo mta koisa
mas akele vt do guilherme, foi ele msmo q fez?
digo isso pq eu achei essa foto na net:
www.carsandtuning.org/wp-content/uploads/2007/09/opel-astra-opc-nurburgring.jpg
19 jan
●๋• Gµ¡
Então Quando,eu fiz eu mesmo perguntei se valia fullDonor!

Diseeram que sim ai nem liguei

FulldonnorÉ vc pegar um carro é copiar todas as peças dele
e colar no seu entende ?
então foi isso que eu fiz só transferi a lataria de um carro pro outro !

e foi desse Opel mesmo que eu peguei a lataria
19 jan
-=[DUDU]=-[CRF]
OLOKO!!!!!!
uma coisa eh vc pegar uma parte de um carro tunado de verdade sem ser VT e outra e vc da Ctrl+C Ctrl+V UHAUHAUHHUAHUA E procurei no google e naum achei essa no categoria Fulldonnor

Soh oq eu acho!!!!

-============NÃO TO JUGANDO NIGUEM==========----
AH E DETALHE O CARRO Q ELE PEGOU NEM EH UM VECTRA EH O NOVO ASTRA!!!!!

Um comentário:

  1. ===============ENTREM NO BLOG=============

    http://virtualtuningchampionleague.blogspot.com/

    VENHAM MOSTRAR QUE VOCÊ É O MELHOR NO VIRTUAL TUNING

    ResponderExcluir