quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Falcon Designer

20 jan
VTuи¡иg λяt
entendi
mas eu ainda axo q tah errado pq tu naum pegou as peças do carro
tu pego o carro inteiro (um Opel Astra OPC) e colou em cima da base (o Vectra GT)

se eh pra ser assim entaum naum tm graça tu alem d tr pgado um carro diferente, naum teve trabalho nenhum
e eh soh isso q eu axo
20 jan
●๋• Gµ¡
KKK Cocncordo com vc Vtunig Art

é pior que tipo eu so ajustei algumas partes
Não vou mentir pra ninguem não
Foi facil d+
21 jan
ᅠ×
Esse camp. sóh foi pra se divertir pow,
o próximo teráh mais regras e talz... xD
21 jan
Bяμиo™
VIDEO
i o video sai quando ou num ta pronto ainda.
21 jan
ᅠ×
Vishi véii,

o video vai demorar um pokim...
22 jan (7 dias atrás)
VTuи¡иg λяt
qdo q tm camp d novo???
23 jan (6 dias atrás)
٠•●→Røbєяŧ●•
Ai Daniel,não demora a fazer o vídeo não blz!
23 jan (6 dias atrás)
ᅠ×
VTuи¡иg λяt

Ainda naum temos data definida, mas provavelmente mes que vem.

٠•●→Røbєяŧ●•

Qdo tiver bastante vts para conter o video eo faco uai.
24 jan (5 dias atrás)
٠•●→Røbєяŧ●•
Eu fiz mais um Vt ok,ta lá no meu album.Não esqueci de da uma olhada.


2 jan
ıηsαηıтy'
1º CAMPEONATO INSANITY' TUNING!
O Campeonato vai ser bem simples!
O Vt deve ser entregado atéh dia 7/01/09 (quarta-feira).
.
Nome;
VT;
.
Os vts vão ser entregues aki,
e em outro tópico seráh feita a votação,
serão 3 ganhadores 1º,2º e 3º lugar.
.
O Campeonato éh livre para TODOS, ou seja, membros da ekipe e naum membros!
.
BASE; http://www.autowp.ru/pictures/chevrolet/vectra/autowp.ru_chevrolet_vectra_gt_1.jpg
.
SEM PLÁGIO!!!
2 jan
Igor D.
DentroO!!

Obs:Só achei o Prazo d entrega pekeno d+,estende ele até o dia 10!!!


Flw!s
2 jan
LµIz FƎRnAnd0
eu to dentro
2 jan
Leco
To dentroo
2 jan
SpeakeR™
dentro
2 jan
●๋• Gµ¡
Guilherme
Como tava com pressa fiz um FULLDONNOR pode moderação ?
http://img84.imageshack.us/img84/9478/vectragtx2yf6.jpg
2 jan
.†___Jh3y50n___†
To a3 !!!!

lo/
2 jan
Falcon Designer
DeNtRoOoOoOo0o0o0o0 SÓ PRA COMEMORAR 2009 vo apelar! ehauhea
2 jan
RoBeRtO p/SeMpRe
ta ai o meu
2 jan
ıηsαηıтy'
●๋• Gµ¡
ESTÃO LIVRES TODOS OS ESTILOS DE VT!

BOA SORTE PRA TODOS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário